A ECX CARD

A ECX CARD é uma empresa brasileira, com sede em Belo Horizonte – MG, que administra e processa um variado portfólio de cartões de benefícios, tais como: cartão alimentação, cartão refeição, cartão combustível, cartão gestão de combustível, cartão bônus, cartão natal, cartão convênio, cartão saúde-farmácia, cartão táxi, etc. Todos os nossos produtos têm foco na racionalização e otimização de processos, redução de custos e melhoria na qualidade de vida dos colaboradores dos nossos clientes.

Atendimento de qualidade e tecnologia

Operamos com estrutura própria, gerenciando desde o atendimento ao cliente, até a tecnologia empregada na captura de autorizações de vendas. Investimos constantemente em TI, portanto, estamos aptos a disponibilizar aos usuários de nossos cartões, às empresas clientes e às redes credenciadas uma plataforma tecnológica que permite o gerenciamento integralmente online de todas as atividades referentes aos nossos produtos.

A nossa filosofia é: “o nosso sucesso vem de clientes satisfeitos” e para que isto ocorra buscamos atender nossos clientes com qualidade, agilidade e flexibilidade, adequando produtos e contratos à suas reais necessidades

Valores ECX CARD

1) Atendimento de Qualidade: o nosso sucesso vem de clientes satisfeitos, portanto buscamos atender os nossos clientes, externos e internos, da melhor maneira possível, com qualidade, agilidade e flexibilidade.

2) Transparência: falar sempre a verdade com os colegas de trabalho e com os clientes para conseguirmos construir relações de longo prazo pautadas na confiança.

3) Espírito de Dono: prezar sempre pela reputação e resultado da empresa.

4) Meritocracia: pessoas com resultados diferentes devem ser remuneradas e premiadas de formas diferentes. Não há nada mais justo do que ganhar de acordo com o seu desempenho profissional.

5) Eficiência: devemos tentar, incansavelmente, fazer as coisas da melhor maneira e com o menor custo possível.

6) Profissionalismo: nunca devemos deixar os nossos sentimentos e as nossas relações pessoais afetarem o nosso julgamento e as nossas ações.

7) Ética: não pegamos atalhos. Devemos trabalhar sempre dentro da lei e sem prejudicar nenhum indivíduo ou instituição.

8) Perseverança: por maior que sejam os nossos desafios nunca devemos desistir. Devemos sempre trabalhar com paciência e persistência.

9) Trabalho em Equipe: todos devemos ter um sonho em comum. Se todos os colaborados "remarem " na mesma direção, alcançaremos os nossos objetivos mais rápido.

10) Liderança: bons líderes são avaliados com base no desempenho de sua equipe e por isso não basta ser chefe, tem que ser líder. Liderar é estar à frente de uma equipe motivando, coordenando e ajudando todos a atingir os objetivos traçados.

Optamos por não trabalhar com mão-de-obra terceirizada, o que nos garante proporcionar agilidade e qualidade no atendimento ao cliente.



LOCALIZAÇÃO